![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEih9J6HclzBn8Xm2ZejOGiFML9O8DY1WmmQrgX6wrDJKtcOzYz_tLC_OWrgnknrK2JiHABI0NdL4AFL7Mtozjr0c4q_9fMW3_ekVjVYQKSc3s7lLYX31xzxIBo45r888e2x0wAQxOjeE40/s320/DSC05692.JPG)
Bem,muitos me perguntam o motivo de estar restaurando um Diplomata 1988,se com alguma procura se encontra um do mesmo ano,mas totalmente conservado.O motivo está na foto acima,um raro exemplar com motor 250-S,tuchos mecânicos,comando mais bravo,carburador 446 e conta-giros com escala até 7000 rpm.Em 1988,essa motorização foi disponibilizada apenas sob encomenda.Se tem muita diferença pro 4100 normal? Uns 2 ou 3 segundos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário